Ilhas Cies

DOWNLOAD PDF


Partida a 11 Maio 2024

Preço por pessoa, desde: 75€


Pedido de Reserva


DIA 11 MAIO 2024

 

PREÇO POR PESSOA: 75€

 

INCLUI:

  • Viagem em autocarro de turismo
  • Travessia em Ferry às Ilhas Cíes
  • Guia acompanhante e Guia Oficial nas Ilhas Cíes
  • Todas as taxas serviços e IVA
  • Seguro de viagem

 

Partida da Lousã e Coimbra


Mínimo de 40 participantes

COIMBRA, VIGO, ILHAS CÍES (TRAVESSIA DE FERRY), VIGO, COIMBRA:
Partida da nossa loja da Lousã (frente á Nave de Exposições) em autocarro de turismo pelas 4h30 em direção a Coimbra. Entrada dos passageiros de Coimbra ás 5h00 frente ao Riversuites - Portugal dos Pequenitos. Continuação da viagem por auto estrada até ao porto de Vigo/Baiona (dependendo do local de saída do Ferry neste dia), e embarque ás 10h45 para as Ilhas Cíes, Visita com Guia Oficial, para quem desejar, ao maior tesouro da ria de Vigo: um incrível Parque Nacional Marítimo-Terrestre e um dos lugares mais bonitos do país, daí que os romanos lhes tenham dado o nome de “Ilhas dos Deuses”. O arquipélago é composto por 3 ilhas: Monte Agudo, O Faro e San Martiño.
As 2 primeiras estão unidas por um longo areal: a praia de Rodas, a melhor praia do mundo, de acordo com o jornal “The Guardian”. Fazendo parte do Parque Nacional Ilhas Atlânticas: um paraíso de praias paradisíacas e águas cristalinas, com um ambiente natural que as torna um observatório de fauna e flora único. Almoço livre (sugerimos que leve o seu picnic/almoço). Tempo livre para praia ou fazer um dos vários trilhos, aproveitando o contacto com a fauna local. 19h Inicio da viagem de regresso a Coimbra e Lousã com chegada ao final da noite.





Subscreva já a nossa newsletter!

Caso deseje esclarecer dúvidas peça mais Informações

Consulte aqui alguns Sites e Informações úteis

Em cumprimento da lei nº 144/2015 informamos que para a resolução de conflitos de consumo deve ser contactada a comissão arbitral do Turismo de Portugal www.turismodeportugal.pt

Time to Scape, Lda | RNAVT nº 4131 | © 2022 Todos os Direitos Reservados | Powered by OPTIGEST